Vice-prefeito diz que pretende tocar gestão de Silvana Marinho com sua equipe e não descarta candidatura à prefeito em 2020

EXCLUSIVO: Com o afastamento da prefeita de Santo André, Silvana Marinho, determinado pelo TJ-PB deve assumir a qualquer momento o cargo de mandatário municipal o vice-prefeito Arimatéia Porto. Ari falou concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Klebson Wanderley nesta sexta-feira (08) e disse que pretende continuar dando sequência as ações de Silvana Marinho à frente do Executivo de Santo André, inclusive com a manutenção de sua equipe.

“Eu quero tranquilizar à população de Santo André. Não pretendo fazer mudanças drásticas na gestão do nosso município e quero a permanência de todos os auxiliares. As estratégias contra a pandemia do Covid-19 estão sendo muito eficazes e também vamos dar continuidade”, assegurou Arimatéia Porto.

O vice-prefeito comentou ainda sobre o quadro político de Santo André para as eleições deste ano e sua posição. Arimatéia Porto disse que não tem aliança definida para estas eleições, respeita e vai conversar com todos os pré-candidatos. O líder negou que estivesse fechado com o apoio à pré-candidatura do presidente Rivaldo Júnior, como foi ventilado anteriormente na imprensa, e não descartou lançar seu próprio nome para a candidatura a prefeito.

“Caso continue por muito tempo no governo, já que não sabemos como se comportarão as ações para retomada do mandato da prefeita Silvana Marinho, pretendo sim reunir amigos e analisar a possibilidade de oferecer meu nome para a disputa, uma vez que é o único cargo que posso pleitear”, assinalou Ari.

Arimateia Porto está filiado ao Cidadania, partido que no município de Santo André é comandado pela prefeita Silvana Marinho.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!