Operação conjunta da PM e PC recupera quatro veículos roubados em Juazeirinho

Nesta terça-feira (19/12), durante a realização de uma Operação Integrada no município de Juazeirinho, no Cariri, foram recuperadas 04 (quatro) motocicletas roubadas.

A operação teve a participação de policiais militares da 8ª CIPM e da 3ª CPTRAN, bem como, policiais civis da delegacia de Juazeirinho.

Após a realização dos procedimentos de identificação veicular nas motocicletas supracitadas, foram constatadas que as placas eram clonadas e que elas apresentavam restrição de roubo e/ou furto.

Diante da situação, os acusados e os veículos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho e apresentados ao delegado plantonista para a realização dos procedimentos legais cabíveis aos casos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel entra na reta final dos preparativos para mais uma edição. A estrutura do evento já está praticamente concluída, com os últimos detalhes sendo finalizados para receber o público durante o fim de semana.

A programação oficial começa nesta sexta-feira, com a abertura do festival, o tradicional concurso Garota do Mel e a participação das Abelhinhas, dando início a uma programação que segue até domingo.

Entre as atrações musicais estão nomes como Raça Negra, Henry Freitas e Tarcísio do Acordeon, além de outras atrações que prometem movimentar o público durante o fim de semana.

Além dos shows, o Festival do Mel também conta com uma programação técnica ao longo do sábado e do domingo, reunindo atividades e ações voltadas à valorização da produção de mel e da cadeia produtiva.

A organização destaca que a estrutura preparada para esta edição está entre as maiores já montadas na história do evento, reforçando a proposta de valorizar cada vez mais a marca do Mel e transformar o festival em uma grande celebração para toda a região.

Com a estrutura pronta e a programação definida, agora é contagem regressiva para o início de mais uma edição do Festival do Mel.