Troféu Site Cariri Esporte é realizado com sucesso e diretor administrativo recebe homenagem por alcançar o topo do webjornalismo esportivo paraibano

Em solenidade marcante para o esporte amador do Cariri e da Paraíba, o Site Cariri Esporte esteve realizando neste último sábado(27), o evento de entrega da premiação do Troféu Site Cariri Esporte/Melhores do Esporte de 2023.

Em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de São João do Cariri, a premiação foi realizada com grande sucesso e na oportunidade, esteve premiando cerca de 18 categorias esportivas que foram colocadas em votação pelo site Cariri Esporte em suas redes sociais durante o mês de dezembro de 2023.

O evento contou com a presença do diretor administrativo do Cariri Esporte, o jornalista Rômulo Lucena, além de autoridades do município de São João do Cariri, a exemplo do vice-prefeito, Chico de Eulina, do Presidente da Câmara de São João do Cariri, Francisco Júnior, além de convidados, familiares, e em especial dos vencedores do troféu que fizeram presentes e receberam as honrarias (troféu e medalha) nas mãos das autoridades e desportistas que fizeram em momento fazendo parte da mesa.

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do youtube do Cariri Esporte e os internautas puderam acompanhar todos os detalhes do evento em transmissão realizada em HD pela competente equipe de Faustine filmagens da cidade de Boa Vista.

Os vencedores do troféu posaram para fotos e puderam agradecer pela premiação e pela votação na qual os internautas votaram durante as respectivas enquetes.

A cerimônia foi destaque por vários momentos marcantes, e dentre elas, o site Cariri Esporte esteve recebendo uma singela homenagem pela grande marca atingida neste mês de janeiro de 2024, como o site de esportes mais acessado de toda a Paraíba durante este mês de janeiro de 2024.

Em nome do diretor administrativo do Site Cariri Esporte, Rômulo Lucena, o mesmo agradece à todos os vencedores do Troféu pela presença e à todos os parceiros e apoiadores que ajudaram a promover e a realizar a este magnífico evento de premiação esportivo.

Fotos: Jeffinho Cariri Fotografias

Com Site Cariri Esporte

DE OLHO NO CARIRI

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A ex-prefeita de Santo André, Silvana Marinho, declarou apoio ao deputado federal Hugo Motta durante um evento político realizado nesta sexta-feira (21), em Juazeirinho. Silvana esteve acompanhada do pai, o ex-prefeito Dr. Marinho, além das lideranças Arimatéa Porto e Rivaldo Júnior.

A movimentação reforça o distanciamento político entre Silvana e o prefeito de Santo André, Edglei. No último dia 11 de agosto, a ex-prefeita já havia sinalizado o rompimento ao anunciar que votará em Adriano Galdino para deputado estadual, contrariando a orientação política do prefeito.

Apesar do afastamento, Edglei mantém uma base política considerada fortalecida no município. O grupo conta com o vice-prefeito, os sete vereadores da base governista, todos os suplentes ligados ao grupo, além de outras lideranças locais, como Fabrício da Malhada Alegre.

Outro ponto que chama atenção no cenário político é a posição de Zenaldo Marinho e Assis Benjamim, irmão e cunhado de Silvana, respectivamente. Os dois decidiram permanecer no grupo de Edglei, acompanhando os candidatos apoiados pelo prefeito e não aderindo ao movimento de oposição liderado por Silvana.

As recentes movimentações começam a mexer com o tabuleiro político de Santo André e já alimentam especulações sobre a sucessão municipal de 2028. O cenário ainda está em construção, mas as articulações antecipadas aumentam a expectativa em torno de possíveis candidaturas a prefeito e vice-prefeito.

Nos bastidores da política local, uma das perguntas que começa a ganhar força é: a oposição de Santo André, formada por lideranças como Júnior, Patrícia, Neguinho e Arimatéa, aceitará ser liderada por Silvana Marinho nas eleições de 2028?

Até lá, o cenário deve passar por novas alianças, rompimentos e mudanças de posicionamento, que poderão definir os rumos da disputa municipal.

De Olho no Cariri