Raniery Paulino toma posse como deputado federal e faz homenagem a José Maranhão

Raniery Paulino (Republicanos) tomou posse, nessa quinta-feira (04), como deputado federal na Câmara dos Deputados. Ele assumiu a vaga do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), que foi nomeado secretário de Representação Institucional do Governo Paraíba, em Brasília.

Como prometido, Raniery Paulino tomou posse com a gravata que pertenceu ao senador José Maranhão. “Agradeço primeiramente a minha família, a bancada dos Republicanos, ao deputado Wilson Santiago, ao nosso líder Hugo Motta, às lideranças partidárias e ao nosso povo paraibano. Minha palavra é gratidão! Quero neste mandato dar continuidade às minhas causas políticas. Acredito que ‘política se faz falando, fazendo e sustentando o que diz’”, ressaltou Raniery.

O parlamentar empossado destacou que irá levantar as bandeiras da educação de qualidade e infraestrutura que possa alavancar a economia dos municípios da Paraíba. “Vamos dar continuidade ao meu trabalho na Paraíba e fortalecer o meu compromisso com na educação, infraestrutura, saúde, dentre outras áreas que necessitam economicamente e politicamente”, assegurou.

Graduado em Direito e empresário, Raniery Paulino é filho do ex-governador da Paraíba Roberto Paulino e da ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino. Ele é casado com Poliana Paulino, tem três filhos: Maria Alice, Maria Elisa e Raniery Filho. 

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel entra na reta final dos preparativos para mais uma edição. A estrutura do evento já está praticamente concluída, com os últimos detalhes sendo finalizados para receber o público durante o fim de semana.

A programação oficial começa nesta sexta-feira, com a abertura do festival, o tradicional concurso Garota do Mel e a participação das Abelhinhas, dando início a uma programação que segue até domingo.

Entre as atrações musicais estão nomes como Raça Negra, Henry Freitas e Tarcísio do Acordeon, além de outras atrações que prometem movimentar o público durante o fim de semana.

Além dos shows, o Festival do Mel também conta com uma programação técnica ao longo do sábado e do domingo, reunindo atividades e ações voltadas à valorização da produção de mel e da cadeia produtiva.

A organização destaca que a estrutura preparada para esta edição está entre as maiores já montadas na história do evento, reforçando a proposta de valorizar cada vez mais a marca do Mel e transformar o festival em uma grande celebração para toda a região.

Com a estrutura pronta e a programação definida, agora é contagem regressiva para o início de mais uma edição do Festival do Mel.