PBSaúde e enfermeiros decidem por manter escala 24 x 96 por 60 dias

A Fundação PBSaúde anunciou, na tarde desta quinta-feira (05), a manutenção da escala 24 x 96 pelos próximos 60 (sessenta) dias para enfermeiros. O entendimento se deu após uma reunião entre o presidente da Fundação, Jhony Bezerra, e o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba

Em nota, a PB Saúde disse que irá “manter diálogo permanente com todos os sindicatos com representação para finalização de Acordos Coletivos de Trabalho, bem como para a criação de uma mesa de negociação para discutir os planos de cargos e carreira de cada categoria, reiterando assim o compromisso da PB Saúde com a valorização de seus profissionais”, diz a nota.

Veja a nota completa 

A FUNDAÇÃO PARAIBANA DE GESTÃO EM SAÚDE (PB Saúde), fundação pública de direito privado, após diálogo com todos os Sindicatos representativos de suas categorias profissionais e após reunião com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, na tarde desta quinta-feira, dia 05 de dezembro, firmou entendimento para manutenção da escala 24 x 96 pelos próximos 60 (sessenta) dias.

Nesse período, a Fundação PB Saúde irá manter diálogo permanente com todos os sindicatos com representação para finalização de Acordos Coletivos de Trabalho, bem como para a criação de uma mesa de negociação para discutir os planos de cargos e carreira de cada categoria, reiterando assim o compromisso da PB Saúde com a valorização de seus profissionais.

Ao passo em que a Fundação continuará prezando pelo oferecimento de um serviço de qualidade aos usuários do sistema único de saúde (SUS) em suas unidades, de maneira justa e transparente.

Por fim, a PB Saúde e o Governo do Estado da Paraíba reafirmam o compromisso com a saúde da população paraibana e ressaltam o trabalho desempenhado diariamente para que seja prestada uma assistência de qualidade, gratuita e de maneira justa e transparente.

João Pessoa (PB), 05 de dezembro de 2024.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel entra na reta final dos preparativos para mais uma edição. A estrutura do evento já está praticamente concluída, com os últimos detalhes sendo finalizados para receber o público durante o fim de semana.

A programação oficial começa nesta sexta-feira, com a abertura do festival, o tradicional concurso Garota do Mel e a participação das Abelhinhas, dando início a uma programação que segue até domingo.

Entre as atrações musicais estão nomes como Raça Negra, Henry Freitas e Tarcísio do Acordeon, além de outras atrações que prometem movimentar o público durante o fim de semana.

Além dos shows, o Festival do Mel também conta com uma programação técnica ao longo do sábado e do domingo, reunindo atividades e ações voltadas à valorização da produção de mel e da cadeia produtiva.

A organização destaca que a estrutura preparada para esta edição está entre as maiores já montadas na história do evento, reforçando a proposta de valorizar cada vez mais a marca do Mel e transformar o festival em uma grande celebração para toda a região.

Com a estrutura pronta e a programação definida, agora é contagem regressiva para o início de mais uma edição do Festival do Mel.