Ranking aponta De Olho no Cariri como o portal mais acessado da região

fotoO portal de notícias “De Olho no Cariri” voltou a ganhar medalha de ouro e está no topo do ranking entre os sites mais acessados da região do Cariri Paraibano. O portal está em 1º lugar e o índice levou em consideração os 22 sites que fazem a cobertura jornalística da região.

O portal faz a cobertura da região há mais de 6 anos e novamente se consolida como um das principais plataformas utilizadas pela população para ficar informada das notícias que mexem com a região.

O ranking foi atualizado nesta terça-feira (20) pelo Top Sites, uma ferramenta do Polêmica Paraíba, que é o principal site contador de audiência do Estado. O mesmo utiliza como base de dados o Alexa e os índices são medidos com base em acessos em todo o mundo.

O portal De Olho no Cariri tem em média 5 mil acessos diários e picos de até 20 mil leitores por dia.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print