Com madrugada de chuva, raios e trovões, João Pessoa tem alagamento e semáforos com problemas

Na madrugada desta segunda-feira (23) João Pessoa registrou fortes chuvas com trovões e raios. De acordo com a Defesa Civil, choveu na cidade, nas últimas seis horas, o equivalente a 52,2mm. Porém, no acumulando, desde sexta-feira (20) o volume de chuvas chega a 204,8mm.

Apesar do volume, não foram registradas na Capital ocorrências de gravidade e segundo o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves, as ocorrências estavam relacionadas a pontos de alagamentos em ruas e avenidas.

Nesta manhã o órgão realiza uma operação com várias visitas e vistorias em diversos pontos da cidade.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) alguns semáforos instalados pela cidade apresentam problemas. Em todos os casos a equipe semafórico foi acionada para resolver os problemas.

VEJA O VÍDEO:

Com Mais PB

Reprodução vídeo: Paraíba.com

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), não acredita que o presidente Lula virá à Paraíba durante o 1º turno das eleições 2026.

Motta acredita a “agenda puxada” pode inviabilizar que Lula esteja nos próximos dias em solo paraibano, mesmo considerado importante que o petista pudesse vir ao Estado.

Para Motta, se isso pudesse ocorrer, Lula iria ser “muito bem recebido”. Caso isso ocorresse, Motta defenderia a presença do mandatário em Patos, no Sertão paraibano.

Estaremos lá para acolher ele e renovar essa apoio cada vez mais forte e mais presente a sua reeleição.

“O povo de Patos tem uma gratidão ao presidente Lula. Não sei se será possível, mas ele vindo à Paraíba, com certeza, iremos lavar ele ao Sertão que é uma região onde o povo reconhece a sua importância para todos nós”, destacou.

Com MaisPB