Adriano chancela pré-candidatura de Guilherme em Serra Branca e confirma que terá apoio do governador

adriano_guilherme_2O PSB realizou neste sábado (28) em Serra Branca uma plenária municipal para lançar oficialmente as pré-candidaturas de Guilherme Gaudêncio à Prefeitura de Serra Branca e mais 13 nomes para disputar vagas na Câmara de Vereadores. O encontro foi bastante movimentado entre os filiados do partido e contou com a presença do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB).

O deputado fez questão de destacar as qualidades de Guilherme Gaudêncio e disse que Serra Branca precisa de um gestor comprometido com sua cidade como ele. Adriano também enalteceu a competência dos pré-candidatos a vereador pela legenda.

Em entrevista logo após o encontro à Rádio Serra Branca FM, Adriano Galdino pôs fim a especulação de que Guilherme e o PSB municipal não teriam autonomia para manter a candidatura até as eleições. “Fiz questão de vir a esse encontro para hipotecar meu irrestrito apoio e chancela a pré-candidatura de Guilherme à Prefeitura de Serra Branca, garantindo que não há por parte do PSB Estadual nenhuma intenção em interferir na decisão do líderes partidários do município. O que o partido em Serra Branca decidir até as eleições será apoiado e incentivado pela direção estadual e nosso desejo é que Guilherme seja o futuro prefeito de Serra Branca”, afirmou o parlamentar.

O socialista disse ainda que o PSB tem a intenção de eleger cerca de 150 prefeitos na Paraíba no próximo pleito e Serra Branca será uma das prioridades do partido no Cariri Paraibano.

Durante a plenária deste sábado, o PSB lançou uma agenda de plenárias do partido nos bairros e zona rural da cidade a fim de discutir os desafios e planos de gestão para uma nova Serra Branca. O presidente Adriano Galdino, que mostrou muita satisfação em atuar no município a partir de agora, confirmou presença na primeira plenária.

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de novembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!