“Votei em Bolsonaro, mas aprovo o governo Lula”, sentencia prefeito paraibano

O prefeito de Cabedelo, que também é presidente estadual do Avante na Paraíba, disse, durante entrevista nesta quarta-feira (27), que aprova a gestão do presidente Lula (PT), apesar de ter votado em Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Votei em Bolsonaro, mas aprovo o governo Lula”, declarou.

Segundo o gestor, não é porque esteve contra que deixará de reconhecer o avanços conquistados neste primeiro ano de gestão.

Em âmbito estadual, no 2º turno, Vitor votou no candidato a governador Pedro Cunha Lima, do PSDB, e se posicionou contra o candidato de Lula, que foi João Azevêdo (PSB).

De Olho no Cariri

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco