Os bastidores da política segue fervendo na maior cidade do Cariri paraibano, em Monteiro. Motivo para tão, é que na manhã deste sábado(20), o vice-prefeito Celecileno Alves oficializou o seu rompimento com o grupo da prefeita Anna Lorena.
O anúncio foi concretizado após Celecileno se reunir com o grupo oposicionista da cidade, liderado pela deputada Edna Henrique. Sem esperar a poeira baixar, o vice-prefeito já anunciou oficialmente o seu apoio a candidatura de Michel Henrique para deputado estadual.
Após o rompimento de seu companheiro de chapa, a prefeita Anna Lorena declarou a imprensa que o rompimento não foi com ela, e sim com um projeto administrativo que seu grupo tem voltado para Monteiro, liderado pelo governador João Azevêdo e os deputados Adriano Galdino (estadual) e Wellington Roberto (federal).
O rompimento do vice-prefeito Celecileno Alves sacudiu os bastidores da politica monteirense, e segundo relatos de correligionários, o rompimento de Celecileno repercutiu negativamente na cidade.
Novos capítulos da política de Monteiro deverão ascender ainda mais o clima do acirramento político na ‘Capital do Cariri’, e as eleições deste mês de outubro, serão um termômetro, onde saberemos qual grupo político sairá forte com vistas as eleições municipais de 2024.
DE OLHO NO CARIRI