O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), esteve participando na manhã desta última quarta-feira(23), de uma sessão especial realizada pela ALPB, em João Pessoa, para debater sobre as quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e os desafios dos gestores municipais.
Mas o que acabou sendo destaque durante a sua participação na ALPB, foi uma declaração dada pelo gestor serrabranquense à imprensa estadual, que afirmou categoricamente que já escolheu o nome que vai representar o projeto do grupo da situação nas eleições do próximo ano em Serra Branca e que o tão aguardado nome será divulgado nos próximos 15 dias.
O prefeito Souzinha ainda afirmou sem ‘dar arrodeios’, que o pré-candidato será um homem e finalizou destacando que o anúncio será dado com exclusividade à imprensa serrabranquense.
A política de Serra Branca começa a se movimentar e com a declaração dada pelo prefeito Souzinha, que o candidato do grupo será um homem, tirou então do ‘tabuleiro político’, os nomes da vice-prefeita Dra. Alda Dias e da secretária de Finanças, Flaviana Almeida, na qual estavam cotadas como possíveis nomes que iriam serem escolhidos por Souzinha e seu grupo político.
De Olho no Cariri











