O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega recebeu, nesta última segunda (15), na tradicional festa de São Sebastião, o senador Cássio Cunha Lima, o Deputado Federal Rômulo Gouveia, o deputado estadual Tovar Correia e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
O prefeito Inácio agradeceu a todos que atenderam seu pedido “tivemos um ano atípico que foi 2017, pegamos uma Prefeitura sucateada e com esses parceiros como o senador Cássio e o deputado Rômulo que vão nos ajudar muito em Brasília, estaremos sempre em busca de novos investimentos”.
O senador Cássio elogiou a cidade de Amparo pela organização e limpeza e afirmou que será um parceiro do prefeito Inácio neste ano de 2018. O deputado Tovar disse que já considera amparense e prometeu firmar o laço entre ambos.
Ao final, Rômulo Gouveia também agradeceu ao convite do prefeito Inácio e se disse contente por voltar a Amparo e ver que as coisas já começam a mudar e que 2018 boas novas chegarão a cidade.
A Festa de São Sebastião continua nesta semana, confira a programação:
Sexta (19)
Shows em Praça Pública:
-Artistas da Terra
-Banda Forrozão das Antigas
-Bedeu Quirino
Sábado (20)
Shows em Praça Pública:
-Genildo e Ginaldo
-Forró Levado
-Santana o Cantador.