Prefeito Éden Duarte conquista importantes adesões para seu projeto de reeleição

Finalizado o período de filiações partidárias para os pré-candidatos às eleições 2020, o prefeito Éden Duarte (PL) saiu extremamente fortalecido na sua caminhada rumo à reeleição.

O prefeito conquistou importantes adesões ao seu projeto de governo, que somadas às lideranças que já o apoiam, fortalecem ainda mais sua administração, consequentemente sua disputa a reeleição nas Eleições de 2020.

Entre as várias adesões conquistadas, destaque para as filiações do médico Francisco Cavalcanti Braz, “dr. Francisco” e do agropecuarista, Manuel Lourenço Queiroz Duarte, “Manezinho Lourenço”.

Doutor Francisco aderiu ao projeto de Éden filiando-se ao PL, partido hoje comandado no município pelo próprio prefeito. Já o agropecuarista Manezinho Lourenço ingressou no Cidadania, partido comandado no estado pelo governador João Azevedo e que em Sume está alinhado com o grupo do prefeito Éden Duarte.

“Estou muito feliz com as adesões ao nosso projeto! Dr. Francisco, Manoelzinho, o empresário Décio de Dustan e vários outros correligionários vem agregar valor ao projeto de governo que estamos desenvolvendo para o bem de Sumé. Certamente fortalecerão ainda mais o nosso grupo, que permanece com o apoio irrestrito do ex-prefeito dr. Neto e ainda com o apoio importantíssimo do dr. Romualdo Quirino para as Eleições que se aproximam”, destacou o prefeito Éden.

“Ressalto ainda o fortalecimento e a coesão com os vereadores da nossa base na Câmara Municipal bem como com diversos novos nomes que concorrerão pelo nosso grupo à vagas na Câmara Municipal”.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print