Pré-candidatos Pedro de Neguinho e Nandiara recebem adesão de vereador e marca data de convenção

A pré-candidatura de Pedro de Neguinho e Nandiara Medeiros está mais consolidada do que nunca. No início desta semana, os líderes reuniram seus pré-candidatos a vereadores e recebeu um apoio importante, o do atual vereador Edmar da Silva, que desistiu de ser candidato pelo PL do presidente da Câmara, Rivaldo Júnior, e confirmou apoio a chapa Pedro e Nandiara.

Os líderes, filiados ao PDT, definiriam durante este encontro que realizará a convenção do partido no dia 12 de setembro e na ocasião deverão lançar também 10 pré-candidatos à Câmara Municipal.


Pedro de Neguinho destacou que Santo André deseja uma verdadeira mudança e esta só é viável com apoio a sua chapa, que desde o princípio mantém os mesmos ideais, sem ceder a projetos de momento. “Éramos oposição a Silvana, pois entendíamos que Santo André precisava de um novo modelo de gestão. Continuamos oposição a Ari pelo mesmo motivo. Quem pensar como nós, sinta-se a vontade para nos apoiar. Vamos construir uma nova Santo André e voltada para as necessidades de nosso povo”, destacou.

Pré-candidata a vice, Nandiara Medeiros agradeceu o apoio do vereador Edmar e disse que naturalmente o grupo vem crescendo, com adesões de todos os lados.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print