Pré-candidato à reeleição, Edglei Amorim e grupo político realizam evento de filiação partidária neste sábado em Santo André

Os atos de filiações seguem agitando os bastidores da política em nossa região, e quem divulgou o seu evento de filiação partidária foi o atual e pré-candidato a prefeito de Santo André, Edglei Amorim.

Por meio das suas redes sociais, Edglei Amorim divulgou o seu evento de ato de filiação para este sábado, dia 06. O evento será realizado no centro da cidade de Santo André, na Rua do Ginásio de Esportes, próximo a casa de Fabrício da Malhada Alegre.

O ato de filiação terá início às 17 horas e deverá contar com a presença de várias lideranças políticas há nível municipal e estadual, além dos pré-candidatos a vereadores do grupo político liderado pelo prefeito Edglei.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco