Flávia Quirino é escolhida como companheira de chapa de Dr. Romualdo para disputa das eleições no Congo

Companheira de vida do médico e pré-candidato a prefeito do Congo, Dr Romualdo, Flávia Quirino foi escolhida para também ser companheira de chapa do ex-gestor da cidade.

A definição aconteceu durante uma reunião na noite deste sábado onde todos os aliados apontaram que Flávia Quirino era a melhor opção para figurar ao lado de Dr. Romualdo nas eleições municipais do Congo.

O atual vice-prefeito da cidade e aliado do grupo, Rosemário Alves relatou que a escolha de Flávia para vice de Dr Romualdo foi a melhor opção por ela ser uma pessoa de fácil acesso, competente e que irá somar na futura administração do gestor.

Vereador mais votado na última eleição o vereador Dera destacou que não houve nenhuma imposição, mas sim uma decisão feita por todo o grupo. Ele lembrou ainda que a opção pelo nome de Flávia foi natural, principalmente pelo fato do grupo já ter “pecado” em outras escolhas do passado.

O vereador Lenilson, Presidente do Legislativo lembrou que Flávia é uma líder natural e “o braço direito” de Dr. Romualdo, por isso o nome dela é bem aceito por toda comunidade.

Flávia Quirino agradeceu a todo o grupo pela confiança depositada, lembrou que nunca teve obsessão por ocupar esse espaço, mas que estava aceitando o desafio a pedido dos aliados e principalmente para garantir uma boa governabilidade ao Congo a partir de 2021.

Dr. Romualdo disse que mais uma vez renova sua gratidão aos seus aliados por indicar e acatar uma pessoa de alta confiança e que já tem tanta contribuição pelo Congo desde o seu governo.

Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!