Ex-vereador adere a pré-candidatura de Onildo após ficar inconformado com aproximação de Carlinhos Braz a Ananias

O ex-vereador José Edinaldo da Silva, liderança da antiga oposição de São Domingos do Cariri, decidiu embarcar no projeto de pré-candidatura de Onildo Lindemberg em São Domingos do Cariri. Edinaldo demonstrou inconformismo com a decisão de Carlinhos Braz de apoiar o vereador Ananias Ferreira, histórico adversário da família Braz no município.

O ex-vereador teve uma conversa com o grupo de situação capitaneado pela prefeita Inara Marinho e demonstrou sua decepção com a forma como a oposição de São Domingos do Cariri tratou o pleito eleitoral deste ano.

“Mesmo perdendo, sempre tínhamos um candidato identificado com nossos ideais. Um candidato que combatia o ex-prefeito Zé Ferreira, que sempre nos tratou com indiferença e desprezo. Hoje não me sinto mais representado com o grupo de oposição e vejo o povo nas ruas pedir a eleição de Onildo. Por isso decido por empenhar meu apoio a sua pré-candidatura”, destacou José Edinaldo.

A prefeita Inara Marinho agradeceu o apoio gratuito do ex-vereador e sua família e disse que vai trabalhar ainda mais junto a Onildo e todo o grupo para representar seus ideais de um São Domingos do Cariri melhor.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!