Cotado como vice na chapa da oposição, ex-vereador rompe com grupo e anuncia apoio a pré-candidatura governista em São José dos Cordeiros

O ex-vereador Reginaldo Ventura é o mais novo apoio que recebe o grupo governista de São José dos Cordeiros. O líder, que também é natural e tem base na zona rural, deixou o bloco de oposição e já confirmou apoio à pré-candidatura governista, em conversa com o ex-prefeito Fernando Queiroz e o ex-secretário de finanças, Felício Queiroz.

Reginaldo Ventura teve o nome ventilado como possível pré-candidato a vice na chapa de oposição, mas desistiu da postulação e definiu apoio ao candidato que for escolhido pelo grupo de situação em São José dos Cordeiros.

“Sinto a oposição sem organização e sem rumo. Tenho uma relação antiga e conheço o trabalho do ex-prefeito Fernando e seja quem for o candidato apontado por ele, com certeza será o melhor para nosso povo e por isso contará com meu apoio”, destacou o ex-vereador Reginaldo, que reside na comunidade de Cacimbinha.

O grupo governista em São José dos Cordeiros está unido e recebendo nos últimos dias várias adesões ao projeto de continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Jefferson Roberto. Com a desistência de candidatura do gestor, o pré-candidato governista deverá ser definido e anunciado nos próximos dias.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print