Adriano Galdino diz que Republicanos é aliado do Governo e descarta desavenças: “somos fiéis a ele”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (22) mandou uma resposta a respeito da postura do Republicanos e a aliança com o governador João Azevêdo.

“Só de João não gastar energia com a Assembleia devido ao nosso trabalho é um fato determinando para o exército da gestão dele. Lembre, que no passado quando Ricardo vivia brigando com a Assembleia, ele teve um péssimo mandato. Graças ao Republicanos que é um partido aliado que João tem esse êxito. Temos feito com muita competência a ajuda ao governador”, disse o parlamentar.

Segundo ele, o Republicanos estará com João Azevêdo “pela fidelidade” que o partido possui ao governador.

ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco