Veículo pertencente a casal de São João do Cariri é furtado durante festa na cidade de Sumé

No último sábado, dia 24, um veículo pertencente a um casal de São João do Cariri foi alvo da ação criminosa e foi furtado em pleno centro da cidade de Sumé, Cariri do Estado.

O veículo furtado é pertencente ao casal Leonardo e Maria Helena, que foram até a cidade de Sumé prestigiar a festa do São João, e após retornarem da festa, notaram que o carro já não estava mais no local aonde tinham estacionado.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o proprietário Leonardo relatou que tinha estacionado o veículo nas proximidades do Banco do Nordeste por volta das 21:40hs e ao retornarem por volta das 3:40hs da madrugada, notaram que o carro já não estava mais no local.

O veículo subtraído foi um Fiat Uno Mille Way Economy 1.0 de placa KNV-3950, de Serra Branca, modelo 2009/2010 de cor azul.

O motorista prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Sumé e pede ajuda de todos para quem avistar o veículo (imagem ilustrativa), acionar as forças policiais através do 190 da Policia Militar

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.