Polícia intercepta carro com suspeitos de assalto em PE e prende homem com revólver e dinheiro

Por voltas das 19h, desta terça-feira (21), ocorreu um roubo no sítio Lages, na cidade de Caruaru, Pernambuco. Foi repassado para a Polícia da Paraíba que um prisma branco, placa RNP3-B19 com três indivíduos, fugiram com destino a cidade de Alcantil, Cariri da Paraíba.

Ao se deparar com o carro suspeito, com três homens, a força policial fez o acompanhamento e interceptou o veículo no KM 162, da BR-104, na cidade de Barra de Santana.

A reação dos criminosos foi tentar furar o bloqueio e bateram em mais de um viatura da Polícia Militar. Dois suspeitos conseguiram fugir pelo matagal e o motorista do carro, foi preso, com um revólver calibre 38, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar segue em busca dos foragidos, pede a ajuda da população e disponibiliza o número 190.

De Olho no Cariri

Blog Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), durante a inauguração do seu comitê em Campina Grande nessa quarta-feira (9), declarou votou no presidente Lula (PT). O parlamentar disse que não sabe “estar em cima do muro”.

“Tenho esse defeito ou virtude. Eu não sei estar em cima do muro. Meu presidente é Lula, eu vou votar Lula”, anunciou o deputado.

Apesar do voto no petista, Aguinaldo defendeu o fim da polarização política no país. Para ele, esse cenário está “adoecendo o Brasil”.

“Isso está adoecendo o Brasil. A gente está deixando de discutir os projetos de país que a gente quer porque fica direita para um lado e esquerda para outro”, complementou o parlamentar.

Com MaisPB