Polícia Civil prende mandante do roubo à casa do prefeito de Barra de São Miguel

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na quarta-feira (09), o suspeito de ser o mandante do roubo à casa do prefeito João Batista, do município de Barra de São Miguel, Cariri do estado. O homem preso é uma pessoa muito próxima do prefeito. O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2021.

Na tarde desta quinta-feira (10), o superintendente de Polícia Civil na região de Campina Grande, Glauber Fontes, e a delegada Maíra Roberta, que preside o Inquérito, estarão à disposição da imprensa na Central de Polícia Civil em Campina Grande, para darem mais detalhes da investigação.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.