Polícia Civil prende acusado de furtar equipamentos de unidade de saúde no município de Monteiro

A Polícia Civil de Monteiro prendeu nesta última quinta-feira (11), um homem acusado de furtar equipamentos de uma Unidade Básica de Saúde, no sitio Cacimbinha, zona rural de Monteiro, Cariri da Paraíba.

De acordo com informações, os acusados levaram 4 ar-condicionados, um bebedouro além de diversos objetos da Unidade Básica de Saúde.

A polícia após investigação prendeu um dos suspeitos que indicou o local onde estaria os demais produtos roubados. A polícia civil conseguiu recuperar os 4 ar-condicionados e um bebedouro. Ainda de acordo com informações, a polícia tomou conhecimento que o segundo acusado de participar do furto a unidade de saúde havia sido morto na noite de quinta-feira.

Ainda foi informado aos veículos de imprensa, que o homem acusado de roubar a unidade de saúde e preso pela polícia na última quinta-feira foi solto nesta sexta-feira(12), pela justiça.

Com Fox PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil