Ônibus escolar se choca com animal na pista em cidade do Cariri

Um ônibus que viaja com estudantes de Monteiro para Campina Grande colidiu com um cavalo na noite desta quarta-feira (21) em Monteiro, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na BR-412, na ponte de entrada da cidade.

Segundo informações, o ônibus retornava de Campina Grande quando colidiu com um cavalo que estava na rodovia, sendo puxado por um homem em outro cavalo. O motorista agiu rapidamente e conseguiu controlar o ônibus, livrando o segundo cavalo que seguia com o homem.

No momento do acidente, a cidade estava sem energia e os cavalos sem sinalização na estrada. Apesar do susto, não houve feridos. O animal morreu no local.

A Polícia foi acionada e esteve no local.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco