
As guarnições da Força Tática e RP conseguiram localizar por trás de uma casa abandonada no sítio Tamanduá, uma motocicleta tomada por assalto no início da tarde da última terça-feira (15), no sítio Capoeiras, na zona rural de Monteiro, Cariri da Paraíba.
Após ser informada da ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências durante a tarde e início da noite, conseguindo localizar a referida motocicleta. Também foi encontrada na casa uma espingarda, que juntamente com a moto foi levada para a Delegacia, para que fossem adotadas as providências cabíveis.
O proprietário da motocicleta já foi informado e orientado a comparecer à Delegacia Seccional de Polícia Civil para o recebimento do bem recuperado.












