Mãe é denunciada por agredir bebê de dois meses em cidade do Cariri

O Conselho Tutelar de Sumé recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira(21), de que um bebê de dois meses estaria sendo agredido pela mãe.

O recém nascido foi levado pelo Conselho Tutelar para o Hospital da cidade, na qual após exame de corpo e delito constatou-se hematomas em uma das pernas do bebê.

A denúncia e o relatório do caso serão encaminhados para a Delegacia de Sumé e ao promotor de Justiça. A mãe poderá responder por maus-tratos ao bebê expressos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Código Penal.

De Olho no Cariri

Com Jacquelline Oliveira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco