O juazeirinhense, Rosenildo Fernandes da Silva, 44 anos, foi assassinado a tiro na manhã de sexta-feira (13), em Jandira na região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações obtidas, a vítima que era diretor de obras de Jandira, caminhava em direção a o trabalho pelo viaduto que passa sobre a estação de trem daquela cidade, quando foi alvejado e morto.
Câmeras de segurança flagraram a ação e mostra que um motoqueiro parou, conversou algo com Rosenildo e, em seguida, sacou uma arma e atirou. Ele residia em frente ao trabalho.
Até o momento, a Polícia Civil (PC) paulista não conseguiu identificar o criminoso, nem as possíveis motivações do homicídio, mas continua investigando o caso.
Sepultamento
O corpo de Rosenildo está previsto para chegar ao aeroporto de Campina Grande, as 2 horas da madrugada deste domingo (15).
Um veículo funerário se encarregará de levar o corpo para Juazeirinho, onde o sepultamento acontece as 17 horas no cemitério local.
Um irmão de Rosenildo também morreu de forma trágica no Estado de São Paulo alguns anos atrás, após sofrer um acidente de trabalho.
De Olho no Cariri
Com Heleno Lima