Jovem é achada morta dentro de casa em Monteiro e namorado é principal suspeito, diz polícia

Uma jovem de 21 anos foi achada morta dentro de casa na cidade de Monteiro, que fica a cerca de 300 quilômetros de João Pessoa, na manhã deste domingo (19). Kleane Ferreira do Nascimento foi encontrada morta por um amigo do seu companheiro na manhã na casa em que morava, no Centro de Monteiro, de acordo com o delegado da cidade, Jorge Luiz.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem tinha reatado seu relacionamento há poucos dias. O término tinha acontecido por conta de ciúmes do companheiro, que acaba gerando brigas constantes entre os dois, segundo relatos de familiares à polícia. O relacionamento tinha sido reatado na quarta-feira (15) após muito insistência do companheiro.

Segundo o delegado Jorge Luiz, na quinta eles foram passear em um açude da cidade, lá ingeriram bebida alcoólica e o suspeito teve uma crise de ciúmes e chegou a tentar afogar a vítima.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido entre a quinta e a sexta-feira, mas o corpo só foi encontrado hoje depois do suspeito mandar uma mensagem para um amigo contando que tinha matado a companheira.

A equipe do Instituto Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia no local e um laudo com a causa da morte deve ser divulgado nos próximos dias. Até o fim da manhã deste domingo (19), o suspeito não tinha sido localizado.

De Olho no Cariri

G1 PB/Foto: Arquivo Pessoal/Edvaldo José

Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!