Homens invadem residência na zona rural de São João do Cariri e espancam mulher

Na manhã desta última terça-feira(12) por volta de 9:40h uma tentativa de assalto foi registrada em uma residência na comunidade do Gravatá, zona rural de São João do Cariri.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a sãojoãoense Ricacia Farias estava com sua filha de 4 anos de idade na casa dos pais que residem na comunidade rural, quando foi surpreendida por dois criminosos que adentraram na residência pelos fundos da casa.

Ao anunciar que se tratava de um assalto, a vítima reagiu ao assalto e foi agredida covardemente pelos assaltantes que estavam munidos de um objeto cortante.

A vítima conseguiu gritar por socorro e vizinhos correram em direção a residência. Os elementos saíram em fuga e estavam em uma motocicleta. Ricacia acabou perdendo bastante sangue e foi atendida no Hospital Geral de Serra Branca e no momento passa bem.

Ricacia Farias pede providências as autoridades e deixa um alerta as comunidades rurais vizinhas que ao perceber a presença dos criminosos possam acionar as forças policiais.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!