Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na Paraíba

Um homem invadiu a residência do candidato a prefeito de Remígio, Cláudio Régis, na noite desta quinta-feira (29), no município. De acordo com o candidato, o suspeito estava armado com uma faca e invadiu a residência por volta das 19h.

Ainda de acordo com o Cláudio Régis, o homem apresentava sinais de embriaguez e ameaçou de morte sua esposa e outras pessoas que estavam no local.

O homem teria danificado portas e quebrado vários objetos no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas informou que ao chegar no local a esposa de Cláudio Régis informou que o criminoso teria fugido. Ainda de acordo com a PM, apenas a esposa teria visto o rosto do suspeito.

As informações sobre o criminoso já foram repassadas para a Polícia Civil que deverá investigar o caso. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

De Olho no Cariri

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil