Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos na Paraíba

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, na cidade de Coremas, na Paraíba. O crime foi denunciado pela mãe da vítima, após encontrar vídeos que mostravam o estupro.

A adolescente disse à Polícia que os estupros aconteciam desde que ela tinha 11 anos. Ela informou que o homem esperava a mãe dela sair de casa para cometer o crime.

Ele costumava gravar os abusos e obrigava a menina a sorrir para câmera e avisava que se ela chorasse a obrigava a recomeçar. A menina ainda afirmou que ele a ameaçava dizendo que mataria a mãe ou qualquer outra pessoa a quem ela contasse sobre o crime.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou há pouco o rito que será adotado durante a sessão desta terça-feira (15), que vai analisar o relatório da Polícia Federal sobre as conversas entre o ministro Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

De acordo com o procedimento definido pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin, a sessão será aberta às 10h.

Em seguida, a secretária da sessão fará a leitura da ata da sessão anterior da Corte, e Fachin vai realizar as saudações de praxe a todos os ministros.

O ministro chamará o processo para julgamento e passará a palavra ao ministro André Mendonça, que fará a leitura do relatório. O caso chegou a Fachin após Mendonça, relator do Caso Master, informar sobre possíveis conversas entre Moraes e Daniel Vorcaro.

Depois, a palavra será dada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Após a manifestação da procuradoria, a votação será iniciada.

O STF não confirmou se Alexandre de Moraes poderá participar da sessão.

O plenário também é composto pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

A participação de Dias Toffoli também não está confirmada. No início deste ano, Toffoli se declarou impedido de participar de julgamentos sobre o caso Master após a imprensa revelar que o ministro é dono de um resort que foi comprado por um fundo de investimentos ligado ao banco.

Mais cedo, o STF confirmou que a sessão da Corte terá transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela internet. 

Agência Brasil