Família procura por adolescente desaparecida em Boa Vista

Foto: Arquivo pessoal

A adolescente Hellen Carvalho de Farias, 16 anos, está desaparecida há dois dias. Hellen passava férias em Boa Vista, no Cariri.

De acordo com os familiares, a garota mora em Macau-RN e estava de férias na casa de sua avó em Boa Vista-PB. A adolescente saiu de casa por volta do meio dia deste domingo(14) e não foi mais vista.

A família pede, para quem tiver informações, que entre em contato com a polícia ou através dos números (84) 98886-4524 / (84) 99840-9924.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco