Dupla armada toma moto por assalto na cidade de Monteiro

Dois elementos armados com facão e revólver tomaram uma moto Bros por assalto nas proximidades do lixão em Monteiro, O crime aconteceu por volta das 19hs00min.

De acordo com informações os elementos estavam escondidos por trás de uma caçamba quando surpreenderam a vítima que estava acompanhada da esposa e do filho e anunciaram o assalto.

A moto tomada por assalto é uma Bros vermelha e branca, placa OYR4C86, após o delito os criminosos tomaram destino ignorado.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.