Duas pessoas são presas e 350 kg de drogas são encontrados enterrados em granja, na Paraíba

Duas pessoas foram presas e 350 quilos de drogas foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (22), em João Pessoa. A droga foi encontrada enterrada em uma granja. Carregadores de armas e duas caixas de pistola também foram apreendidas. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi batizada de Operação Tatu.

Segundo informações da polícia, do total apreendido, foram 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente.

Além disso, insumos para droga, como balança de precisão e uma prensa hidráulica, também foram apreendidas.

Um homem foi preso no local onde a droga foi achada e uma mulher foi presa em um apartamento no bairro dos Bancários. No apartamento, anotações com valores foram encontrados

A polícia continua em diligências e os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.