Cantor de forró tem carro e equipamentos levados por criminosos durante festa na cidade do Congo; Veículo foi localizado nesta manhã

Durante a noite deste último sábado(19), o jovem cantor Eric Levado da banda Forró Levado teve o seu veículo furtado no centro da cidade do Congo, Cariri da Paraíba.

De acordo com informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, o cantor tinha deixado o seu veículo modelo Fiat Palio ELX ano 99 de cor azul / placa KLP6156, estacionado nas proximidades do local da festa no centro da cidade, e quando retornou pouco tempo depois para pegar os equipamentos musicais que estavam no interior do veículo, notou que o carro já não estava mais no local.

Matéria atualizada ás 10hs da manhã deste domingo

EXCLUSIVO: Segundo informações já colhidas pelo portal De Olho no Cariri, o carro do cantor foi encontrado na manhã deste domingo(20), nas proximidades de um açude na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, interior do Pernambuco.

Já os equipamentos que estavam dentro do veículo foram todos levados pelos criminosos.

Os equipamentos levados foram uma Sanfona da marca giulietti, um microfone cral facial, aparelhos de transmissor, uma caixa de bateria, além do som do veículo.

O cantor Eric Levado que é natural da cidade do Congo, pede a ajuda da população para quem encontrar alguma pessoa comercializando ou na posse dos equipamentos, entrar em contato com o cantor através do número (83) 99838-0752.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print