Bandido armado e a pé assalta posto de combustíveis no Cariri

Mais uma assalto é registrado no Cariri, desta vez, o alvo foi um posto de combustível. O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (15) em Monteiro, no Cariri paraibano.

Um homem armado e não identificado assaltou um posto de combustíveis localizado às margens da BR-412. De acordo com informações, o assaltante chegou a pé, armado e com um capacete, rendeu o frentista e anunciou o assalto.

O homem conseguiu furtar alguma quantia em dinheiro mas o valor não foi divulgado.

A polícia realizou rondas por toda a cidade, mas até às 09:50 ninguém foi preso.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco