“Está ficando ridículo, o Presidente não respeita mais as leis” disse Josa do PT em relação a gestão do vereador Admilson de Pituta.
O atual vereador e ex presidente da Câmara Josa do PT disse na manhã desta terça feira (4) em entrevista à Rádio Juazeiro FM que o Presidente da Câmara de Juazeirinho está brincando com as leis.
Segundo Josa, ninguém num ver mais o Regimento da Casa e virou moda passar por cima das leis.
“Até as determinações judiciais o Presidente não está mais respeitando, desde do início da gestão do atual presidente que a Câmara está igual a “Dança do Crioulo Doido” disse Josa que presidiu a casa Jose Cosme de Oliveira no período de 2013-2014.
O vereador petista ainda disse que as atitudes do atual presidente são simplesmente ridículas.
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.