Ex-vereador fica ferido após acidente de moto no Cariri

O ex-vereador Sebastião Lopes Bezerra, mais conhecido como Tiba, ficou ferido após um acidente motociclístico na tarde desta terça-feira (16), em Monteiro, no Cariri.

Segundo informações, ele estava em sua moto quando perdeu o controle do veículo e desceu em um barranco próximo ao campo de pouso do município.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi até o local, realizou os primeiros socorros e em seguida e levado para o Hospital Regional Santa Filomena.

O ex-parlamentar sofreu várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.

De Olho no Cariri

Com O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco