Os deputados Genival Matias (PTdoB), Zé Paulo (PCdoB), Inácio Falcão (PTdoB) e Anisio Maia (PT) que é o presidente da Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), estiveram na noite da sexta-feira (19) no Auditório da Escola Municipal Severino Marinheiro, em Juazeirinho, onde foi realizada uma Audiência Pública para debater o enfrentamento a violência na localidade.
O secretário da Segurança e Defesa Social do Estado, Claudio Lima, além do presidente da Câmara Municipal Admilson Gonçalves e dos vereadores Martins Junior, Joselito Cavalcanti, Emanuelly Silva, representantes da Prefeitura, da sociedade civil organizada, lideranças comunitárias, policiais militares e delegados de polícia também participaram da audiência.
O deputado Genival Matias usou a palavra para informar que uma reivindicação comum entre os participantes foi a necessidade do retorno do Pelotão de Polícia para a cidade, tema iniciado pelo parlamentar desde o mês de dezembro e foi oficializado com a reinstalação, há 15 dias e, com a visita do comandante da PM, coronel Euller Chaves, que visitou o local onde o pelotão funcionará.
O secretário Cláudio Lima anunciou que em dez dias a nova sede do Pelotão estará pronta, com uma estruturação mais moderna e ainda sugeriu a municipalização do trânsito, uma vez que há comprovação de que a fiscalização do tráfego reduz a violência.
O pelotão de Juazeirinho foi desativado no ano de 2013 e, desde então, a população que vem sofrendo com o aumento da criminalidade no município pedia constantemente a volta da subdivisão para a cidade.
O deputado Genival Matias teve a iniciativa de solicitar ao comandante da PM o retorno da unidade e foi prontamente atendido, após um estudo de viabilidade e a disponibilidade do prédio em local estratégico, na praça Central, para facilitar o deslocamento dos policiais para quaisquer pontos da cidade.
A vereadora Emanuelly Silva, autora do requerimento solicitando a Audiência no município, fez um breve relato do atual clima de insegurança vivido pelos munícipes relatando que a maioria dos homicídios ocorridos se dá por acerto de contas por causa das drogas. Ainda em seu discurso, a vereadora sugeriu uma parceria entre os governos estadual e municipal, para a criação da Guarda Municipal.
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.