Conferência Regional da Juventude será realizada no Cariri

LOGO Os municípios de Sumé, Camalaú, Congo e São João do Tigre e Zabelê, estão organizando a I Conferência Regional de Juventude, sob o tema: As várias formas de mudar o Brasil: Protagonismo e Garantias de Direito.

O município sede será Camalaú-PB, no próximo dia 28, a Conferência será realizada na EEEFM Pedro Bezerra Filho, a partir das 8h da manhã.

IMG_20150819_171748625_TOPOs eixos que serão tratados serão:

1. Eixo Direito à Cidadania, à Participação Social e Política e à Representação Juvenil;

2. Eixo Direito à Educação;

3. Eixo Direito à Profissionalização, ao Trabalho e à Renda;

4. Eixo Direito à Diversidade e à Igualdade;

5. Eixo Direito à Saúde;

6. Eixo Direito à Cultura;

7. Eixo Direito à Comunicação e à Liberdade de Expressão;

8. Eixo Direito ao Desporto e ao Lazer;

9. Eixo Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente;

10. Eixo Direito ao Território e à Mobilidade;

11. Eixo Direito à Segurança Pública e ao Acesso à Justiça.

As inscrições são limitadas (por município) e poderão ser realizadas nos seguintes locais:

Zabelê – Cinthia Roberta

Local: CRAS – R/ Ezequiel Vaz de Medeiros, S/N, Centro

São João do Tigre – Thiago Nogueira

Local: CRAS – R/ Pedro Tutu Sobrinho, S/N, Centro

Congo – Roseane Mikaele

Local: CRAS – R/ Pedro Lucas Irmão, S/N, Centro

Camalaú – Marícia Mariano

Local: Prefeitura Municipal – R/ Nominando Firmo, 56, Centro

Sumé – Jefferson Felipe

Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos – Avenida Primeiro de Abril, 444, Centro

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O governador Lucas Ribeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira (27), na Granja Santana, em João Pessoa, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias. O fortalecimento da caprinocultura, por meio da instalação de indústrias de leite de cabra em pó, foi um dos temas abordados durante o encontro. O projeto para a primeira indústria de leite caprino em pó já vem sendo desenvolvido em Casserengue, município do Curimataú.

O governador Lucas Ribeiro destacou que a visita do ministro Wellington Dias reforça o compromisso do Governo do Estado e do Governo Federal no fortalecimento da caprinocultura paraibana. “É uma grande alegria receber a visita do ministro Wellington Dias para discutir o fortalecimento da agricultura familiar, com a geração de mais oportunidades para quem produz. E a nossa caprinocultura tem sido um vetor de desenvolvimento, gerando emprego e renda para as pessoas. É um segmento que tem recebido o apoio do nosso Governo e do Governo Federal, com programas como o PAA Leite”, disse.

O ministro Wellington Dias destacou a viabilidade da iniciativa. “A Paraíba é o estado que tem o melhor desempenho na execução do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA Leite, e também é o estado que dá a maior contrapartida, fortalecendo o combate à desnutrição e à subnutrição. Além disso, muitas pessoas têm intolerância ao leite de vaca; daí a importância do leite de cabra”, disse.

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Neide Nunes, observou que a fabricação de leite de cabra em pó, além de gerar emprego e renda, vem fortalecer a segurança alimentar na Paraíba. “A primeira fábrica de leite em pó é mais uma iniciativa para manter o homem no campo e a cidade ter o seu poder de compra. Vamos fazer agora a primeira compra de leite em pó. São R$ 3 milhões do Governo da Paraíba e R$ 3 milhões do Governo Federal para ser distribuída com as famílias, por meio do PAA Compra com Doação Simultânea”, completou.

Outro assunto abordado durante a reunião entre o governador Lucas Ribeiro e o ministro Wellington Dias foram as mudanças climáticas, que devem impactar regiões do Estado, como o Semiárido. Participaram ainda o secretário-executivo de Mudanças Climáticas, Luiz Nunes; e a coordenadora de projetos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Joanne Santana.