Comércios são invadidos em São Domingos do Cariri e Cabaceiras durante a madrugada

Na madrugada desta quarta-feira, bandidos invadiram o mercadinho Santa Luzia, localizado no centro da cidade de São Domingos do Cariri. Segundo informações preliminares, os criminosos levaram alguns mantimentos do estabelecimento.

A proprietária registrou um boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso. O local possui câmeras de segurança que registraram todas as ações dos meliantes, porém as imagens ainda não foram divulgadas.

Além disso, segundo informações, também foi registrado um roubo em um comércio no distrito de Ribeira, em Cabaceiras, cidade vizinha a São Domingos do Cariri.

Os casos preocupam os comerciantes da região, que pedem medidas urgentes para reforçar a segurança e evitar novos crimes.

De Olho no Cariri

Com Cariri In Foco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC