UFCG divulga oitava e última chamada da lista de espera do Sisu; confira

Foi publicada nesta quinta-feira (5), pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a oitava e última chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.2).

Foram convocados 1.461 candidatos, dos quais 308 classificados no limite das vagas disponíveis para cada curso e 1.153 suplentes, convocados além do limite de vagas ofertadas, categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso escolhido.

Todos os convocados, classificados e suplentes, deverão realizar o cadastramento na próxima segunda ou terça-feira, dias 9 e 10, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso que escolheu. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Por meio do cadastramento, os suplentes se tornam habilitados para concorrer à vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado ou desistência de outros candidatos, até às 17h da terça-feira, dia 10, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá no dia 11 de outubro, com a matrícula acontecendo nos dias 16 e 17 de outubro.

Confira a relação completa

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC