Servidores do Estado têm até 18 de outubro para escolher agência bancária

Com a mudança no banco responsável pelo processamento da folha de pagamento do Governo da Paraíba, os servidores têm até o dia 18 de outubro para escolher a agência do Bradesco em que preferem ser atendidos. A escolha deve ser feita por meio do site paraiba.bradesco.

A agência escolhida neste primeiro cadastro não necessariamente vai ser a agência do servidor. No momento da formalização da conta, quando for necessário comparecer no local indicado com os documentos pessoais, o servidor poderá informar a preferência por outra agência ou banco.

No site do banco, o servidor deve seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos; e selecionar a melhor opção de agência.

A partir da semana do dia 23, o Bradesco vai informar o local onde o servidor deve comparecer, munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

Para obter mais informações, o servidor conta também com uma Central de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.

Com G1PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC