“​Republicanos está aguardando Romero para sua empreitada em voltar a Prefeitura de Campina Grande”, diz Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (13), que nutre expectativa para que Romero Rodrigues seja o nome da oposição para disputar as eleições de Campina Grande em 2024

“Republicanos está aguardando Romero para sua empreitada em voltar a Prefeitura de Campina Grande”, disse Adriano Galdino.

O parlamentar lembrou que Romero é nome cotado por vários partidos, mas que o Republicanos dará mais suporte e força. 

Galdino revelou que a última conversa que teve com Romero Rodrigues foi há 30 dias. “Senti o desejo dele para disputar a prefeitura ao falar com ele”, afirmou. 

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.