Rádios e canal de tv param de tocar músicas de DJ Ivis após flagrante de agressão à ex-esposa

Rádios do Estado do Ceará, onde DJ Ivis vivia e empreendia sua carreira artística, anunciaram retirada das músicas do artista da programação, após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em Fortaleza.

A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação, publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher seja física, verbal ou psicológica e não compactua com esse tipo de comportamento.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra DJ Ivis.

A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio. O posicionamento contrário também foi divulgado pela Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação.

Multishow

O canal de TV Multishow percebeu suspendeu a reprodução de clipes que tenham a presença do artista.

“O Multishow repudia toda e qualquer forma de violência. Todos os clipes com participação do DJ Ivis foram suspensos da programação do canal”.

Devido à grande repercussão do caso, a expectativa é de que as iniciativas do Multishow e das rádios devem ser reproduzidas por outros veículos de comunicação pelo país.

Portal Wscom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de julho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!