Prefeitura Municipal de Gurjão em parceria com a Faculdade Rebouças realiza simulado para ENEM

A Faculdade Rebouças de Campina Grande realizou nesta última quarta (18) um simulado de preparação para o ENEM 2017 nas cidades de Gurjão – PB.

O Prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância em fazer parceria ““Com esta avaliação, saberemos qual o nível de preparação dos estudantes. Além disso, podemos trabalhar os assuntos que os alunos apresentaram dificuldades para sanar as dúvidas”.

Puderam participar os alunos do ensino médio da rede pública e particular, como também concluintes que prestarão o exame este ano.

Além de servir para que os alunos se preparem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o simulado também tem validade para ingresso nos cursos de graduação da Faculdade Rebouças de Campina Grande, explica a Analista Comercial Myrna Amaral.

Com um número assíduo de participantes, as provas contêm 40 questões de múltipla escolha de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Matemática, além da prova de redação.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print