Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia obras do Centro de Eventos após busca de recursos

O prefeito Felicio Queiroz, da cidade de São José dos Cordeiros, determinou o início das obras do Centro de Eventos, com a preparação e nivelamento do terreno onde será construído o espaço. A obra, com orçamento superior a R$ 3 milhões, foi possível graças à busca de recursos realizada pelo gestor municipal junto a deputados, governo estadual e outros parceiros.

Na última sexta-feira (06), o prefeito Felício Queiroz assinou o convênio com o Governo do Estado, consolidando ainda mais o processo para a construção do Centro de Eventos.

“Este é um projeto importante para o município, pois além de ser uma obra que trará benefícios para a população, irá fomentar o turismo e a economia da nossa região. A busca de recursos e a assinatura deste convênio são passos fundamentais para a realização desse sonho que estamos construindo com muito trabalho e dedicação”, destacou o prefeito.

Com a construção do Centro de Eventos, a cidade poderá receber eventos culturais, esportivos, empresariais e turísticos, contribuindo para o desenvolvimento da região.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.