Prefeitura de São João do Cariri oferta curso de flores artificiais; veja como participar

A Prefeitura de São João do Cariri, na gestão do prefeito Helder Trajano, está ofertando o curso de Flores Artificiais. De acordo com a gestão municipal, a capacitação terá duração de cinco dias seguidos, e será iniciado no dia 23 de janeiro (segunda-feira).

O curso será realizado na escola municipal Nossa Senhora dos Milagres, e será destinado a pessoas maiores de 18 anos. Segundo informações repassadas ao Paraíba Mix, serão divididas três turmas, em três turnos, sendo manhã, tarde e noite.

No primeiro dia de aula, o aluno deverá está portando caderno, caneta, tesoura e um documento com foto, a Prefeitura, ainda, advertiu que será proibido levar crianças para a sala de aula.

O certificado será entregue após a conclusão.

Veja os horários das turmas:

  • MANHÃ : 8:30 às 11:00
  • TARDE : 15:00 às 17:30
  • NOITE : 18:30 às 21:00

Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira, no município de Monteiro, cariri paraibano.

A guarnição foi acionada por volta das 15h20 e deslocou-se até a residência indicada. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo tapas em sua cabeça e segurando-a pelo pescoço. Durante a abordagem, o homem permaneceu agressivo e continuou proferindo ameaças contra a vítima, mesmo na presença dos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.