Prefeitura de Santo André fecha parceria com UEPB para implantar grande projeto de arborização na cidade

A quarta-feira, 14 de abril, foi um dia intenso de trabalho para a equipe do prefeito Edglei Amorim, em Santo André. O gestor recebeu no município o diretor do Jardim Botânico da UEPB, Arnaldo Bezerra de Menezes, que fez uma palestra voltada à Arborização Urbana e destinada a toda nossa equipe de governo.

O prefeito Edglei Amorim esteve presente e agradeceu à UEPB, na pessoa do professor Arnaldo Bezerra, pela parceria com a Prefeitura de Santo André na implantação de um arrojado projeto de arborização em todo o município.

A UEPB vai garantir além de mudas adequadas para plantio urbano, toda a assessoria técnica para plantação dessas novas árvores. O objetivo é tornar Santo André uma cidade verde, sustentável e com respeito ao meio ambiente.

Ainda participaram da visita técnica ao município de Santo André, o Diretor Adjunto do Jardim Botânico da UEPB, Helimarcos Nunes Pereira, e a Técnica do Viveiro de Mudas do JB UEPB, Antônia da Silva.

O evento foi articulado pelo secretário de meio ambiente, Marcelino Cavalcante.

Ascom 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print