Prefeitos do Cariri Oriental se reúnem com comando da Polícia Militar e pedem rigor na fiscalização de aglomerações

Prefeitos do Cariri Oriental se reuniram para solicitar ajuda das forças de segurança: Polícia Militar e Polícia Civil, para ajudar no cumprimento do decreto estadual, que proíbe a aglomerações e eventos, principalmente no final de semana e nas comunidades rurais.

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (15), em Campina Grande, no auditório do 10º Batalhão da Polícia Militar. O encontro contou com os prefeitos: Onildo Lindberg e o procurador do município, Dr. Mozart Pereira, Cícero do Carmo, prefeito de Alcantil, o presidente do Consórcio de Saúde, prefeito de Santa Cecília, Marcílio Farias, o prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas e Aleff Guimarães, diretor de Segurança de Cabaceiras, representando o prefeito Tiago Castro.

A Polícia Militar estava representada pelo coronel Valério, comandante regional da PM, major Figueiredo, comandante da 3ª CPM de Queimadas e a delegada seccional de Queimadas, Maiara Roberta, representou a Polícia Cívil.

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, destacou que a grande parte da população tem compreendido os decretos e obedecido às regras de proteção, mas uma pequena parcela da sociedade ainda insiste em fazer aglomerações indevidas e colocar a vida da coletividade em risco.

O gestor destacou que as Forças de Segurança se comprometeram em montar estratégias para combater as aglomerações, especialmente nos sítios, e vai colocar efetivo para fazer cumprir os decretos estadual e municipal.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print